quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Quero festa, e agora?!


Existem algumas regrinhas básicas para a escolha da recepção, e caso a maior dificuldade seja financeira, é bom se atentar às recomendações para decidir o horário do casamento.
Sim, a recepção tem muito mais a ver com o horário e estilo do casamento, do que propriamente o gosto dos noivos, afinal existem horários que temos mais fome e precisamos de mais sustância, não é mesmo? 
Abaixo, seguem algumas dicas valiosas para ajudar você:

  • Casamentos Matutinos (anteriores às 11h) - Oferecer um Brunch (Salgadinhos, crepes, sucos, coquetéis, tortas doces e salgadas e refrigerante).Caso queira adicionar vinho, o ideal é que seja o branco.
  • Casamentos entre as 11h e 12h - Oferecer Almoço (entrada, pratos quentes e sobremesa)
  • Casamentos vespertinos (até 18h) - Pode-se oferecer pães de queijo, canapés, torradas, salgadinhos, coquetéis a base de champanhe e refrigerante.
  • Casamentos Noturnos (após as 19h) - Há 2 opções neste caso:
  1. Coquetel e prato quente no estilo finger food, onde não há demanda de tantas mesas, já que os pratos já vem servidos em cumbuquinhas individuais.
  2. Coquetel mais elaborado, contendo uísque, vinho e canapés, e em seguida um jantar (entrada, pratos quentes e sobremesa). Neste caso, o ideal é que haja espaço nas mesas para todos os convidados.
No final, o importante é que os noivos consigam realizar seu sonho, sem fugir ao seu orçamento e podendo colher frutos de gratidão de seus convidados.




Pâmmela Rios
 Assessora de eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário